Renascer

 Divino Negro

Da sua boca saia um som amargo que se adocicava quando eu me aproximava, um profundo e sinistro som como a gótica canção da sua mágica, mas era assim que você cantava nos céus? Você me deu poder para construir um mundo inteiro, para influenciar amadas a escreverem com sua inspiração e para assistir a agonia aflorar quando não havia mais vozes para ouvir além da sua. Enquanto todos temiam você, ninguém poderia esperar uma certeza tão escura para acreditar na sua bondade, pois o mal estava em mim e não em você – seus amáveis olhos tentavam enxergar através dos meus, e cada canção silenciosa que saia da sua boca era minuciosamente escrita, enquanto minha alma vazia e desfigurada ganhava sua forma.


Os Sinos da Outra Terra

Esperando o amanhecer, eu tentava lembrar o que estava fazendo ali, mas parecia que algo me perseguia, uma sensação e um estranho silêncio, como um último aviso, um último momento que eu precisava assistir, e mesmo quando eu consegui descolar uma carona para casa, a melodia assustadora não permitiu que eu fosse, ela me manteu preso nas ruas e me fez voltar para dentro. Naquele momento, eu sentia que estava em um lugar onde meu irmão costumava frequentar, mas algo estava errado... a maioria já havia partido e a pista de dança se abria, tudo estava em câmera lenta e tive que me apoiar sobre um pilar depois de ter ingerido mais álcool do que meu corpo conseguia suportar, e foi quando aconteceu...


A Consciência do Existir

O tempo todo eu estava aqui, confundindo o agora com o que acontecia no agora. Eu esquecia do silêncio, da calma e da minha essência, mas quando eu perdia minha calma, eu perdia o contato comigo mesmo. Quando finalmente despertei dessa noção intima, foi como se acordasse do sonho do pensamento, o sonho do passado e do futuro, como se somente esse momento existisse. Agora eu conseguia me responsabilizar pela minha vida, por que estava consciente do presente, eu não vivia mais pelo que passou, nem por aquilo que um dia poderia acontecer, mas exclusivamente no agora, a consciência plena de estar em harmonia com a vida que me cercava.


Sob o Espectro da Luz

Em silêncio e por trás do palco, é onde flui a grandiosidade, a bondade e o amor que muitos acreditam não existir. O amor flui nas almas conscientes, nos que dão sem esperar nada em troca, nos que fazem sem desejar a fama entre os humanos, por que o mundo jaz em trevas e avareza, e são poucos os que realmente movem a régua da virtude e do amor divino. O mundo não precisa de mais pessoas com egos inflados por uma ação hipócrita, ele precisa de pessoas que realmente realizam, em secreto, a vontade dos céus. Você não os verá na televisão, nem lerá um livro sobre suas histórias, nem ouvirá falar sobre eles, por que a bondade e a transcendência desses seres é semelhante ao filho de deus, o qual é reconhecido pela ordem celestial...


A Laguna do Esquecimento

Como tinta derretida, todas as máscaras que usei caem do meu rosto, todas as correntes que me prendiam são quebradas, e com um piscar das minhas pálpebras meu espírito transcende a carne, expulsando o passado através dos raios pálidos da lua que me observam como olhos inocentes. Na lagoa fria da minha mente, um mundo novo se abre, as flores desabrocham tocadas pela minha esperança... eu sou atraído pelo calor dos anjos, pela linhagem que se expande nas lindas veias que transitam debaixo da terra, uma dança de luz que me reconecta com a pureza da criação. Desde que eu nunca esqueça que estive aqui, eu posso finalmente acordar sendo quem estou destinado a ser?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cronologia