segunda-feira, 1 de outubro de 2018

A Grande Cerimônia

   Nublando suavemente, eu me lembro de você como chuvas macias escorrendo pela minha face. Cada pequeno sonho pingava lentamente no chão como uma grande poça se expandindo, ligando-se de volta às águas do meu passado, pois cada pequena história distorcia as linhas sutis que não podemos definir, onde nossos caminhos se cruzavam entre seus encantos inquietos. Agora espíritos passam por você e sua cabeça se enche de noções agradáveis, mas em silêncio você retorna para seu compromisso com os padrões de uma vida desgastada: você sussurra segredos para ninguém ouvir, mas as palavras que escapam no ar são sopradas para minha cabeça, formando imagens irreconhecíveis que minhas visualizações não podem reconciliar. Lá fora, no meio da multidão, você está fechada por paredes humanas, longe dos meus olhos famintos, rejeitando amigavelmente a promessa que lhe destinada. Através das suas fases infinitas, algo ainda permanece, embora seu mundo agora esteja mudado por dentro – por sete vezes eu ouvi sua consciência chorar no lago dos seus desejos, acordando-a com o amargo sabor da culpa, porém eu sempre enxugava suas lágrimas, tardes de verão com amargura e vergonha, com o calor dourado descendo pelos seus ombros, enquanto ouvíamos um sino distante tocar repetidamente pela sua atenção de volta às rotinas diárias. Pelas noites esquecidas, eu pintava uma pequena estampa vermelha onde escrevia um aviso por todas as minhas falhas, e aos poucos percebi que estava andando em uma corda bamba, espalhando-se por espaços da minha mente que nunca conheci. Quando eu olho para o céu e escolho uma nuvem, uma forma em branco desenha seu rosto para mim, como se o próprio deus me obrigasse a pensar em você. Poderá haver oceanos entre nós, mas eu ainda desejarei você por perto, caindo impotente sob as ondas do amor, arrancando todas as noites um pedaço do meu coração para entregar em suas mãos, mas você saberá montá-lo novamente? As chamas do desejo em nossos corações são como ventos ardentes transformando-nos em cinzas, levando-nos para um glorioso encontro com a Alma Assassina, onde sua essência despertará o quinto elemento e sua ferida se abrirá largamente, e só então você saberá que a gravidade nunca esteve te puxando para baixo. Você estava rastejando no sono, tranquilizada por luzes que te empurravam para longe das coisas ocultas, mas agora você foi resgatada para brilharmos juntos no infinito, pois somente quando nos casarmos a centelha divina dos nossos espíritos despertará para o favor eterno da graciosidade, conhecendo a plenitude de uma alma-gêmea que reluz em todos os lugares e em todas as pessoas próximas, quando estivermos transbordando a luz perfeita que emana dos nossos gestos, sorrisos e olhares... venha comigo e dance nesta valsa desconhecida, por que os mistérios de deus não podem ser descritos em palavras. A maravilha nos atingiu como crianças brincando na areia, cantando as músicas que gostamos e colocando nossos orgulhos de volta no gesso. Antes que a aurora escureça, ouça seu antigo coração e lembre-se das nossas noites secretas, pois abaixo do céu violeta existe somente a pintura de um mundo de mentira, mas o que eu tenho para te dar está além do perfume da terra, o sangue de uma promessa por um mundo anulado de significado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cronologia