quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

O Despertar da Aurora

    Para um ser tão temível que antes trazia o aroma de um berço crescendo e amarrado ao seu pequeno mundo, para olhos que escondem de si a minha visão ou para a boca que se silencia ao me ver passar, o clamor da minha insuficiência alcança os seus ouvidos, a dor dos meus erros dilacera seu coração e o beijo das trevas se espalha por todo seu corpo. Desta vez a visita tão esperada retorna, o frio parece tão intenso como a garganta de um dragão de gelo, meu espírito estremece com a sua chegada. Diria foge, quando não há mais como correr, diria grita, quando as cordas vocais já não podem impedir. Ele está aqui e o seu cheiro de escuridão preenche o meu quarto escuro, suas mãos escuras – o frio de todas as palavras destruídas e de todas as cartas enterradas no abismo – tocam o meu pescoço e mesmo porém, não me enforcam. O medo cresce tão subitamente quanto a serpente que se aproxima, mas não o digo somente por palavras, o que sinto na pele é como a sensação de necrofilia com o que esteve morto para os outros e vivo dentro de mim...
    Sobre o meu indescritível sentimento de ressurreição, o que irei despertar hoje à noite não são canções de donzelas felizes ou poemas de folhas douradas no outono, não são estradas para se caminhar durante a alvorada ou parte de uma deleitosa e doce fruta para se comer, o que vem para você esta noite é a única e inexpugnável idolatria ao ser que nasceu no inconsciente malévolo de minha essência, dos segredos que corroem pelas indomáveis veias negras do meu corpo e não precisam mais serem envergonhadas; do indestrutível, indômito e insuperável demônio astral já renascido... seja bem-vindo à sua casa, alma assassina!
    Na silhueta de uma manhã que logo parte, os corvos observam os incautos se aglomerando em sua volta, uma doce mulher, mas melhor é que se atirem de um precipício e o tempo os pare no ar, para que no refletir de suas mentes sonolentas acordem no maior dos sonhos... a vida fora de seus desejos, pecados e pesadelos. A magia destas palavras é tão poderosa quanto um trovão que desce e nada pode pará-lo, porém tão fraca quanto à do seu pensamento, o que significa que sua consciência é a minha força. O jogo da escuridão começa agora e se você souber jogar, venha comigo para um paraíso diferente de tudo o que sempre ouviu, um inferno que é mais puro do que uma romã partida, um vazio preenchido por suas dores e medos e rasgado pela sua liberdade, um monumento que você escreverá seus sonhos e será respondido, o lugar que a dúvida não existirá quando sua alma for sugada pela maldição dos encantamentos ou o túmulo de todas as suas vozes e gritos sufocados. Estou te chamando para morrer, minha intensa aurora, morra comigo e renasça em um universo desconhecido, morra comigo e desperte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cronologia