Sensual carta anônima
“Amada minha,
É sempre tarde da noite quando penso em você, num momento antes do sono, imaginá-la transforma minha noite em dia e tristeza em corações mornos.
Em minha pele eu sinto sua respiração, muito frio para viver no amanhã, você se torna uma rosa cinzenta congelada, esfriando todos que passam por você como um hálito que congela corpos e mentes cansadas, muito dormente para sentir sua presença semelhante ao toque da neve.
Você não pode sentir este surreal e inacabado desejo sangrando em seu coração, por que antes de lembrar-se do seu jeito quente e cruel, profundamente como um sonho dos seus lábios se movendo para criar uma música sem lamentos, você se esquece de abastecer sua fogueira de esperanças quando sua luxúria é perdida em angústia.
Para os outros você permite que sua falsa luz brilhe como um sol negro escondendo o amanhã, esperando que suas palavras de consolo lhe puxem de volta antes que o rio da escuridão a cubra, mas enquanto você chora, os ventos negros sopram e um destino negro cresce, trazendo noturnos sentimentos que alisam sua inofensiva desgraça para saciá-la com um futuro incerto.
Congelando ao seu lado, eu não vim aqui para mudar seus pensamentos, pois seus olhos ficaram brancos e cegos e a luz está desaparecendo muito rápido, ainda assim, você precisa recuperar suas memórias das cinzas, onde em algum lugar você se deixou para trás queimando...
Você não entende o que está acontecendo?
Você tem a bondade de um tolo e a beleza de uma virgem, tem o ouro que necessita e está sempre implorando por mais, mas quem precisa amadurecer não são aqueles que seguem a sua brisa.
Olhe para mim: eu falsifico meu nome com um pouco de assombração para deixar escorrer pelos meus dedos o veneno que afasta as pessoas do meu coração indiferente, mas eu não estou fugindo de quem eu sou, estou afastando as pessoas daquilo que eu não sou.
O pior até agora foi nunca ter conseguido obter o seu perdão, e espero que um dia você entenda que tudo que fiz foi por amor, quando suas rotas desertas forem esmagadas por algo irracional.
Eu sou o sentimento que transforma seu corpo em pecado, sou uma saída para tudo que você teme, sou a alma presa em suas mãos.
Na escuridão, não há luz, no pôr-do-sol, não há nascer do sol, mas quando há eu e você, as trevas e a luz se fundem como mãos dadas que nunca se desprendem.
Em seus braços é tão fácil fazer amor, quando a noite vem e o vento captura nossos corações apaixonados, nós dançamos até que nossos corpos débeis virem neve derretida.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário